terça-feira, 13 de maio de 2014

Dicas para uma relação (Im)PERFEITA!

Oiiii mininas,

Como sabem, não existe a relação perfeita, quem me dera! 
Mas eu namoro há dois anos, e sinto que a minha relação finalmente estabilizou (amo-te imenso parolo)
Nunca se sabe se haverá algum problema entre nós, mas por enquanto, a maré está calma :p

Dou estas dicas por experiência própria, não é nenhuma pesquisa.

Conselho nr 1 - arranjar a outra metade da laranja

Por vezes procurar só dificulta mais, e quando se procura a metade ideal, acabamos por afastar as pessoas por sermos tão "stalkers"
É só relaxar, ele acaba por aparecer, e por estarmos relaxadas, mostramos o nosso melhor, isso é o que atrai, não pessoas diabólicas sedentas de Homens. (oh god)

Conselho nr 2 - Dar motivos à outra metade para ficar connosco

É fácil, só temos de provar o porquê de sermos o melhor para ele! Fácil, (mas díficil), dar uma tampa a eles, resulta sempre, quando a gente faz isso, é como se fosse um desafio para ele, e ele vê que a gente vai dar adrenalina, que não vai ser algo chato!
Homem adora Mulher independente, mas também precisamos deles né :p 

Por exemplo, antes de eu namorar com a minha metade, todos os dias lhe dava tampas, quanto mais calcava, mais ele colava, e não é que colou tipo chiclete e areia? :p

Conselho nr 3 - Manter a relação

Não me venham dizer que não é preciso, que se for verdadeiro dura,
MENTIRA
Uma relação precisa de esforço, dedicação, apoio, estabilidade, pela parte dos dois

Outra grande mentira (a meu ver)
Trabalhar com o namorado é a pior coisa para a relação
Eu e a minha metade trabalhamos juntos durante 6 meses, sim, 6 meses ao lado dele durante 12 horas, seguidas , (Socorro, não?) 
Digo que foi a melhor coisa que aconteceu na nossa relação, porque se havia chatisses, a gente tinha de resolver, pois tinha que o aturar o resto do dia, portanto, porquê ficar chatiada?
Por meras coisas, ia ficar o dia todo com stress? e ia vê-lo na mesma, era obrigada a conviver com ele!
Portanto, bandeira branca para as chatisses!

Além disso, se ficarem chatiadas, não exagerem (eu admito que exagero as vezes :p ) porque se for por uma mísera coisa, vão estragar o tempo que estão com ele, e não é muito, porque o que é bom não é eterno, e a gente tem de deixar de respirar um dia...

Fiquei mais calma, tentei perceber o mundo dele, tal como ele, perceber a família também é um grande fator, hoje dou-me muito bem com a família dele! (beijinhos para todos)
Já não fico chatiada por coisas mínimas, porque sei que é em vão! no final de contas vamos ficar bem, e vou perder felicidade por uma chatisse? Não!

Mas nunca se esqueçam, por muito bonito que seja, nunca deixem de pensar no que é bom para vocês primeiro! Isto é para vocês disfrutarem, não só para ele! 
Conselho nr 4 - Dar motivos para nunca acabar .

Simples, minhas senhoras, não entrem numa rotina, eu fiquei presa numa durante algum tempo e isso pôs a minha relação DOENTE! Façam coisas diferentes todos os meses, mudem! Se o Homem quisesse algo que fosse igual todos os dias ele comprava uma boneca insuflável! Nós somos capazes disso!
É o melhor conselho !
Além disso, nunca digam que querem o melhor para ele (neste âmbito do amor), que ele merece mulher melhor, porque vocês são o melhor para ele! Têm de pensar que sem vocês, ele não presta!
Isto faz uma mulher confiante (mas cuidado para não ficarem num demônio!) eheheh!

É tudo por agora! Espero que tenham sorte no amor, é o que vos desejo a todas !
Sigam estes conselhos, e criem os vossos, só com as quedas é que a gente aprende a desviar dos buracos!
XOXO, Joana


Obrigado por seres o Homem que és, sabendo bem fazer-me sorrir mesmo quando te caiem lágrimas



Sem comentários:

Pink Cherry