sábado, 10 de maio de 2014

TAG: O meu namorado diz 30 coisas sobre mim!

Olá,
Se calhar já ouviram falar do TAG: 50 coisas sobre mim, hoje eu faço diferente, desta vez são 30 coisas que o meu namorado diz sobre mim!
Nunca ouvi falar deste TAG, mas lembrei-me de o fazer/obrigar o pobre coitado!
Vai dar para rir!!
Está tal e qual como ele escreveu.

Espero que gostem!



  1. É louca pelo Japão, ninguém a aguenta!
  2. Infantil. Por muito que diga que não, mas no bom sentido.
  3. Ciumenta (socorro)
  4. Provocadora (Gosta de dizer que os outros Homens são jeitosos à minha frente)
  5. Só tem 1 Clube: Seleção Portuguesa.
  6. Jogador Preferido: Cristiano Ronaldo
  7. Gosta de Animes e Jogos de computador (nos quais odeia perder e eu levo com isso)
  8. Adora gastar dinheiro. Compras até cair para o lado.
  9. Não vive sem mim AHAHAHA
  10. Invejosa (de mim obvio)
  11. Cor preferida: Coral e Dourado
  12. Está quase sempre toda vestida de preto ou branco!
  13. Só veste camisas. E compra sempre iguais mas de cor diferente! (branco ou preto)
  14. Loja preferida: PRIMARK quem conhece bem a Joana sabe bem o que é isto...
  15. Gostava de ser como as Kardashians
  16. Está a olhar para mim agora.
  17. Em tudo o que mete a mão estraga logo!
  18. Tem uma relação super estranha com a melhor amiga dela, nem eu percebo, só dizem coisas estranhas e mandam fotos com caras estúpidas e tratam-se como os Homens.
  19. Não gosta que a chamem de popota!
  20. Odeia arrumar e ainda me obriga a limpar!
  21. Gosta imenso de animais e não me deixa matar nem formigas! Só aranhas!
  22. Gosta de coisas "kawaiis"/fofas.
  23. Anda sempre à porrada comigo, depois sai toda pisada e a culpa é minha!
  24. Gosta que lhe seque o cabelo e lho estique.
  25. Gosta de tremoços!
  26. Não gosta de discotecas!
  27. Prefere piscina à praia.
  28. Tem uns sapatos super estranhos vermelhos elétricos.
  29. Rouba-me todas as capas do iPhone.
  30. Só me chula o dinheiro!!

E prontos, é isto, e só merece uma porrada valente não é? mas bem, toda a gente é imperfeita, e eu não sou excessão! ahaha
Espero que gostem!



Beijo*


Sem comentários:

Pink Cherry