sexta-feira, 16 de maio de 2014

A minha semana em Fotografias

Olá mininas
Hoje vou mostrar a minha semana em fotos, vou fazer isto de sexta em sexta, e inspirei-me numa das minhas blogger preferidas,  Irina Pires (<- podes aceder ao blog dela a clicando no nome). Adoro ver as dela, então inspirei me para fazer a minha! :p


       
Fotografia da Semana (estou com uma cara o.o)

                            

O ramo que a minha Tia deu à minha mãe nos anos dela, está lindissimo <3


                             

O jogo que o meu melhor amigo e viciou ehehe, ele tem um canal do youtube, não se esqueçam de o subscrever! <3




A minha terra em panorama <3 Porto <3

                                    

Eu e o meu babe, utilizei esta fotografia para o meu post sobre relação (IM)perfeita
Vê AQUI <3

Sem comentários:

Pink Cherry