terça-feira, 2 de dezembro de 2014

Decorando a casa para o Natal ♡

Happy 1st of December 

Hello loves 
Hoje eu começei a decorar o meu apartamento (dos meus pais LOL) 

♡ Natal 


Tudo o que eu utilizei vou tentar dizer de onde comprei (vou tentar♡)

Espero que sirva de inspiração para vocês caso ainda não decoraram ou já decoraram 
e podem juntar coisas 
Aqui em casa temos a tradição de decorar só ao dia 1 de Dezembro (Não sei porquê, mas sempre o fizemos assim)


Luzes - Loja dos chinas ♡ Sempre 



Este é o meu cão , Pini 


As bolas :
♡ Maior parte é da Pórtico (que já fechou)
♡ Loja do Gato Preto
♡ Continente / Espaço Casa



Peluche do continente 



No meu quarto tenho esta árvore , que a minha irmã comprou, na Loja do gato preto, creio (?)


Cobertor - Primark 6€
Etiquetas para as prendas - Primark 1,50€



Calendário - A loja do Gato Preto 


Estas luzes estão na minha cama :)
São a pilhas,
Lidl - 6€


Da esquerda para a direita:
♡ Postal de natal (O primeiro que o meu namorado me deu)
♡ Moldura - Foi numa loja dos chineses super grande em Gondomar .. 4€
♡ Vela - Pórtico (que já fechou mas creio que foram 4€)
♡ Boneco de neve (dava luz) - Jumbo - 2€
♡ Candeeiro - Ikea - 6€
♡ Hastes de Rena - Continente - 2€


O quadro tem Leds na torre Eiffel , super linda ♡.♡
Espaço Casa - (Foi oferecido)




Estrelinha que está colado no vidro 
(A minha irmã trouxe da loja onde ela trabalha)




#OOTD





♡ Botas - Seaside 
♡ Meias - Primark
♡ Calções - Zara
♡ Camisola - Primark
♡ Colar - Primark
♡ Óculos - Chillibeans

Espero que tenham gostado, e que eu tenha dado um pouco de inspiração ♡
Quero ver as vossas árvores de natal! 
Podem postar nos comentários (Se der ahaha)
Ou então ponham no Instagram com #christmasbabyface

Obrigado pelo apoio♡

Sem comentários:

Pink Cherry