sexta-feira, 3 de outubro de 2014

Update: Finalmente é Outono!


Olá meninas, finalmente consegui vir cá ! Gostam do novo visual? : ) 
Mais "acolhedor" ^_^


Mudei o nome do blog para Julicious, por duas razões! 
1 - É mais fácil de encontrar pelo google!
2 - Fica na cabeça e é mais leve !


OIIII OUTONO! 
Sim finalmente! Aquelas tardes enroladas nos cobertores com a janela aberta, aquela brisa, as velas acesas com o cheirinho acolhedor, jogar videojogos, a ver filmes de Halloween ( O meu preferido é o NIGHTMARE BEFORE CHRISTMAS, e o vosso?)
Comer já aquelas refeições mais quentes enquanto se vê os filmes, por exemplo, para mim, são os Instant Noodles de camarão! 


Podem encontrar em todos os supermecados! o preço nunca supera os 0.80€
Têm de camarão, cogumelos, frango, legumes e tomate! O melhor sem dúvida é o de camarão :p

(Voltando ao assunto do Outono...)

Já fiz as minhas comprinhas para a estação! Mas o calor veio estragar os meus planos! Só me apetece estar enfiada numa piscina, e adivinhem... está se melhor lá ! >-<

Anel tiara - Pandora
Relógio - Swatch


Este foi um dos Outfits que usei (QUE DEU PARA USAR) numa saída com uns amigos ^_^
Camisola e calções - ZARA
Sapatilhas - Bershka
Colar - H&M
Óculos - ChilliBeans


Oh meu deus, sim, um novo jogo do Naruto! Vai ser tardes e tardes ^_^


E algo de espetacular! Vou ao Iberanime! Se me virem lá digam Olá! ^_^


Também consegui ir à feira medieval com uma amiga, mas não tirei fotos porque no post seguinte tem de tudo parecido ao que fui desta vez, por isso não achei interessante...

Mas deixo uma foto nossa super animadas para irmos comer crepes de lá ^_^


Outra grande novidade que tenho para vós é
TIREI A CARTA! yaaaaaaaaaaay!


Sinto-me realizada! Demorei meio ano a tirar a carta! que desgraça >.<

Este Outono já trago posts quentinhos,
O que gostariam de ver por cá?

Receitas, Get Ready with me, Rotina Matinal , Rotina da Noite, Um dia comigo

Digam nos comentários !
Adoro ler os vossos carinhos!
Antes de ir,
deixo uma receita gostosa e fácil para esta estação!


Espero o melhor para vocês!
Beijinhos nos vossos corações!
Até à próxima ^_^







Sem comentários:

Pink Cherry