quarta-feira, 9 de julho de 2014

KIKO MAKEUP Haul =^_^=

Olá meninas! Tudo bem? Hoje faço um post de agradecimento às 1000 visualizações do Blog (paaaaaaalmas!!!)



Hoje fui às compras na KIKO, e deixei me levar, (ai jesus)
Mas é algo que me faz realmente falta !! ^_^




Pincel em promoção 8€
Este pincel é para pó, mas eu uso para a base e acho-o magnífico, fica com outro acabamento, a base funde-se com a pele, excelente ! ^_^



Invisible powder - Pó opacizante e fixante com micro esferas de pó transparente para aplicar após a base!
O assistente de loja disse me que era mineral, mas dá um aspeto aveludado à pele espetacular
adoro!!!



Skin Tone Corrector Primer
01 Green
"Ideal para eliminar vermelhidões como cuperose, capilares e imperfeições"
Ou seja, EU ehehe : )
Ainda não o experimentei, mas dizem que ele faz maravilhas!
Espero que sim ^_^


Achei isto tão engraçado, vou tentar fazer, sair de casa em 20 minutos ahaha, não sei é como tomo o pequeno almoço em 10 minutos e ainda ponho aquilo na cara !
mas vou tentar!!

Tentem vocês também e digam me nos comentários ou no facebook como correu!!

Espero que tenham gostado,
Não te esqueças de subscrever e por like na página do facebook!
XOXO, Joana








Sem comentários:

Pink Cherry