terça-feira, 27 de maio de 2014

Fotografias da semana!

Olá meninas, desculpem desaparecer mas andei ocupada (descuuuulpem) só consegui mesmo hoje :(
Vou voltar com este post semanal que adooooooro, inspirado na Irina Pires, (podes visitar o blog dela clicando no nome) Adorei o post dela esta semana !!! (Beijinhos Irina) <3


                                 

Esta semana andeeeeeeei ocupada, e nota-se na minha cara :(


                                              

O bolo de anos do meu namorado, 20 aninhos <3 
Podes encontrar a receita dele aqui


                                                  

Um almoço descontraído com o mais que tudo :)



                                 

No Senhor de Matosinhos :] Foi muito divertido !



                                                   

O meu divertimento deste sábado com o César! Já é família, grande dia :]

                          

A experiência dos Cigarros eletrónicos, gosto 5* mas não me vejo com isso :p


                                                 

O vestido dos meus sonhos!! que crime :]

                                 
Algo que me espantou esta semana! 


Espero que tenham gostado! Não se esqueçam de por um like na página do facebook !
XOXO

Sem comentários:

Pink Cherry