domingo, 9 de fevereiro de 2014

Dia dos Namorados! O meu namorado diz que não quer nada, e agora??

Último post da semana :((
Bem, já namoro há dois anos, e nããão sei o que dar ao meu trengo este ano :/
Estou a pensar algo relaxante, já que nós trabalhamos juntos, e é muito stress...

Escolhi um jantar, económico, super querido, ele adora comer (qual homem que não gosta?) , portanto, acho que fica bom!!! : )

Deixo algumas ideias para os pombinhos de 2014 ! Que tudo na vossa relação corra bem, e quem sabe um dia dão o nó! (Muito cedo talvez :p) ...

Só quero relembrar, que Dia dos namorados, não é só dia 14 de Fevereiro, mas sim todos os dias do ano!

1º- Almoço/Jantar Romântico (TODO o Homem AMA comer):





Gostaste do bolo? Aprende a fazer o Bolo dos Deuses!!



Só esta ideia mete água na boca !!! :)))

2- Noite num Hotel/Motel

Vá lá, é só dia 14 :)) E há muiitos bons por aí e baratos!!!
Nunca fui, mas muita gente me recomenda! :)




Sítio recomendado:

Motel Flamingo

Conhecido pelas suites de sonho! O motel Flamingo delicia qualquer casal! Respeitando a sua privacidade.

Matosinhos, Perafita






Acede ao site do Motel e viaja pelas suites AQUI!

Vais dizer que não sabes o que fazer no dia dos Namorados?
Em vez de dares a prenda tradicional, cria momentos! :)

Beijinhos!
Não se esqueçam de seguir o meu instagram!


Sem comentários:

Pink Cherry