domingo, 10 de agosto de 2014

Vlog : Vem comigo descobrir a Feira Medieval!

Olá meninas, peço desculpa por não ter escrito há algum tempo, mas não tenho conseguido por causa do trabalho ! :(´
Como tenho algum tempo estes dias já posso vos mostrar o Vlog de hoje ;)

Fui a Santa Maria da Feira com o meu Pai, (adorava as aulas de história quando andava na escola, isto foi um sonho!). 

Espero que gostes tanto como eu :)


O meu outfit de hoje :)

Camisola - Primark 8€
Calças - (uma loja na baixaa do porto) 15€
Ténis - Bershka 25€
Óculos de Sol - ChilliBeans coleção Big Freedia 90€
Mala - Parfois 16€


Sim e cortei o cabelo ! Teve de ser, mas para o mês que vem tenho uma surpresa :)

Corte - Cabeleireiro Liliana Vieira 12€





Agora voltemos a feira medieval xp
Bilhete para 1 dia - 3€
Pulseira free-pass - 4€


Isto é na entrada, já me babava toda :D


Aqui foi o meu sítio preferido, onde a comida se faz :D






Não sei se conseguem ter a noção do quão grande os cães são!!




O teatro de fantoches :D



Huuum, comida...


O meu crepe "princesa" - 4€ 
Com creme de leite e amêndoas!
A massa era feita em fogões de lenha, mesmo à moda antiga :p

que boooooooooooom <3 


A decoração era espetacular! ^_^
Adorei! <3






As prendinhas que trouxe:



Pulseira para o pé 5€


Olho de Boi 5€

Ambos comprados na feira Árabe ^_^

~

Coroa de Flores - 10€


Espero que tenham gostado!
Foi uma experiência LINDA!!


Não te esqueças de me seguir pela página do facebook :)

Xoxo, Imperatriz




Sem comentários:

Pink Cherry