domingo, 6 de julho de 2014

Summer Haul =^-^=

Olá meninas, desculpem não ter postado nada, mas arranjei emprego (yeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeey *palmas*) 
vou tentar postar o máximo que posso <3
Hoje trago as minhas comprinhas que fiz até hoje :)




Lip balm with sheabutter by H&M - 1€
Parece uma cola em stick! mas juro que adoro! cheira divinalmente a baunilha e deixa os lábios super macios! Recomendo a 100%


Molinhas by H&M - 1,99€
Um must para mim, para domar o meu cabelo :( 


Perfume by Adidas (oferecido)
Adoro o cheiro, não é doce, (o que é estranho para mim) mas gosto imenso dele.
Dura algum tempo. É fresquinho para o verão :)


Eyebrow kit by H&M - 4,99€
Se há coisa que mais sou crítica é nas sobrancelhas (não me julguem) ahaha
Adoro sobrancelhas preenchidas !
E recomendo este kit! <3


Sapatilhas by Bershka - 24,99€
Adoooooooro-as, não são confortáveis para estar 9 horas de pé nelas, ahaha.
mas o desenho delas está lindíssimo!


Top by Bershka - 9,99€
Este top é algo de fantástico, é muito leve, fresquinho, com uma cor linda. 
Ao andar até dá movimento!
Só há uma palavra para descrever este top, perfeição <3



Espero que tenham gostado princesas, e mais uma vez desculpem <3
Não se esqueçam de me seguir no Instagram e no Facebook da página! :)

xoxo, Joana






Sem comentários:

Pink Cherry